sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segredos dos Milionários de Sucesso - Parte 4 - Faça o que ama

Faça o que ama


Esse é um dos grandes segredos do sucesso financeiro. Isso é também um a de suas responsabilidades primordiais na vida: descobrir o que realmente lhe agrada fazer, o seu talento natural. Quando descobrir esta aptidão, dedique-se de corpo e alma para fazê-lo e bem.

Milionários autônomos são aqueles que encontraram as atividades onde suas habilidades são postas em prática para lhe proporcionar os resultados desejados. E eles dizem que nunca se viram obrigados a exercer algo desagradável. Encontre um trabalho no qual você pode ser totalmente aproveitado, algo que lhe fascine e que seja a expressão natural de seus talentos naturais.


Quando você faz o que ama, esta atividade exercida, dá energia e ideias para realizar seu trabalho cada vez melhor.

Aqui há duas questões para você:

Primeira: Se você um milhão de reais, livres de impostos, amanhã, continuaria a fazer o que faz atualmente?

Segunda: Você permaneceria no seu trabalho atual?

Milionários autônomos, mesmo ganhando um milhão de reais em dinheiro, continuam a fazer suas atividades. Eles constantemente melhoram ou mudam suas estratégias, mas amam seu trabalho e não pensam sequer em abandoná-lo ou em aposentarem-se.

Talvez a maior responsabilidade da vida, quando se tem tantas possibilidades de profissões e atividades, é descobrir qual delas você realmente ama e então dedicar-se completamente a esta área.

E lembre-se: ninguém mais pode fazer isso por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário