sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segredos dos Milionarios de Sucesso - Parte 5 - Comprometa-se com a Excelência

Comprometa-se com a excelência


Decida hoje a ser melhor no que faz. Coloque uma meta para si mesmo a fim de ser um dos primeiros no topo de sua área, seja ela qual for.

Essa decisão pode ser o ponto de virada em sua vida. Não há pessoa bem-sucedida que não seja reconhecida como extremamente competente em seu ramo de atuação.

Lembre-se: Ninguém é melhor e mais inteligente que você. E todos os que estão hoje entre os 10 primeiros, começaram entre os últimos 10. Todo mundo que hoje faz algo muito bem, um dia o fez sem competência.


Aqui está uma grande regra para o sucesso: Sua vida só torna melhor quando você se torna melhor.

E se não há limites para você se tornar melhor, também não há limites para sua vida se tornar melhor.
Sua decisão de se tornar melhor no que faz pode ser a virada em sua vida, a chance para o sucesso. Essa decisão também é o alicerce para altos níveis de autoestima, autorespeito e orgulho pessoal. Quando você é realmente bom no que faz, sente-se maravilhoso sobre si mesmo. A qualidade do seu trabalho afeta sua personalidade por inteiro e todo o seu relacionamento com as pessoas.

Aqui está uma questão para você se perguntar e responder até o final de sua carreira profissional: Qual habilidade, que desenvolvida por mim, terá o impacto mais positivo em minha vida?

Você não pode se tornar bom em tudo da noite para o dia, pode identificar a grande habilidade que pode ajudá-lo nesse momento e colocar todo o seu esforço para desenvolvê-la.
Estabeleça esta meta, dê um prazo para sua conclusão, ponha isso no papel, faça um plano e trabalhe para se tornar melhor naquela área.

Você ficará surpreso com o resultado que o compromisso de ser melhor fará em sua vida, tornando-o milionário por conta própria ao longo de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário