domingo, 24 de abril de 2011

Segredo dos Milionários de Sucesso - Parte 6 - Desenvolva Uma Mentalidade Viciada em Trabalho

Desenvolva uma mentalidade viciada por trabalho

Todos os milionários por conta própria trabalham muito.

Eles começam antes, trabalham duro e ficam até tarde. Eles criam a reputação de serem os mais dedicados trabalhadores em suas áreas e todo mundo sabe disso.

Pratique a fórmula do 40+: Ela diz que você trabalha 40 horas por semana para sua sobrevivência. Tudo acima de 40 horas é para o sucesso. Se você trabalha apenas 40 horas e a semana de trabalho média hoje é aproximadamente de 35 horas, tudo o que você faz é sobreviver.

Você nunca chega à frente, não alcança o sucesso financeiro. Nunca é respeitado estimado pelos seus colegas de trabalho. Será sempre um trabalhador médio se somente trabalhar às 40 horas básicas por semana. Mas cada hora acima das 40 é investimento em seu futuro.

De fato, pode-se dizer o que serás cinco anos simplesmente contando quantas horas acima de 40 você adiciona toda semana. Um milionário por conta própria trabalha em média 59 horas semanais e alguns deles trabalham até 70 ou 80 horas.

O milionário autônomo nos EUA, por exemplo: Trabalha 6 dias por semana e não 5, sua jornada de trabalho também é mais longa.

Se você quer chamar a si mesmo milionário autônomo, vá para o trabalho antes do início do expediente e saia depois dele. O milionário já está lá quando os outros chegam e ainda está lá quando eles saem.

Aqui está a chave: no trabalho, trabalhe sempre. Não perca tempo. Ao entrar mais cedo, comece imediatamente. Quando os outros vierem bater papo com você, desculpe-se e diga - "Eu tenho de voltar ao trabalho".

Trabalhe todo o tempo que trabalha. Desenvolva a reputação de ser o trabalhador mais dedicado de sua empresa.

Isso irá atrair a atenção das pessoas de podem ajudá-lo mais rapidamente a melhorar de vida em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário